Navigation

Mensagem do Presidente da Assembleia

Dário SantosPresidente da Assembleia

Na qualidade de Presidente da Assembleia de Freguesia da Luz cumpre-me zelar pelo bom funcionamento da Junta, com a imparcialidade e isenção que é exigida ao cargo.

Nestes tempos de incertezas as Juntas de Freguesia são muitas vezes chamadas para resolver os problemas das pessoas, por serem as estruturas do Estado que estão mais perto dos cidadãos e a quem estes podem recorrer com maior facilidade.

Apesar dos fracos recursos de que dispõe, a Junta de Freguesia da Luz tudo fará para não deixar ninguém para trás e o meu compromisso é garantir esse desiderato e ajudar o executivo a cumprir o seu mandato de acordo com o seu programa eleitoral.

Este sítio na internet é mais um passo para aproximar os Luzenses da sua autarquia. O seu lançamento e o desenvolvimento, que ocorrerá a partir de agora, permitirão aos habitantes da nossa freguesia e aos emigrantes espalhados pelo mundo, acompanhar o funcionamento dos órgãos autárquicos locais, ler as notícias que interessam à nossa comunidade e interagir mais rapidamente com os eleitos.

O caminho faz-se caminhando, diziam os nossos sábios antepassados. Este percurso, que estamos a fazer juntos, tem como nobre objetivo criar condições para que cada vez seja melhor viver na Freguesia da Luz.

Maria Silva1º Secretário
André Simas2º Secretário
Maria SousaVogal
João LeiteVogal
M. MagalhãesVogal
Manuel SilvaVogal